Ir para o topo da página Ir para o conteúdo principal Ir para o fim da página

Confira este post da GERU

Privacidade e agilidade para tomar crédito

[Privacidade e agilidade para tomar crédito]

Se em pleno ano de 2016, falar sobre dinheiro em família ainda é um tabu – pesquisa do SPC Brasil levantou que 35% dos casais brasileiros desconhece o valor do salário do companheiro e apenas 31% das famílias brasileiras falam abertamente sobre gastos e receita –, falar sobre empréstimos então é quase um assunto proibido. Muitas vezes vistos como o vilão do orçamento, os empréstimos devem ser uma opção para quem se encontra em uma situação que exige uma alta quantidade de dinheiro de maneira rápida, seja para realizar um objetivo ou pagar dívidas. Mas, além da burocracia enfrentada pelos tomadores de crédito nas instituições financeiras, há a vergonha de ir até o banco para pedir um empréstimo e expor sua situação financeira para uma pessoa desconhecida.

Esse era o caso de Fernando*, que venceu o embaraço e foi até seu banco em busca de um empréstimo para refinanciar suas dívidas do cartão de crédito com uma taxa mais viável para seu orçamento. Depois de ter seu pedido negado, encontrou a Geru na internet e logo se interessou pela proposta de agilidade e facilidade com a operação completamente online. “Uma grande vantagem da Geru para mim é não ficar na dependência dos bancos, que estão diminuindo cada vez mais o crédito. Minha experiência foi muito positiva e estou recomendando a empresa para amigos que comentam sobre a opção de tomar um empréstimo pessoal”, explica.

Para Fernando, além da taxa de juros muito mais atrativa do que a de instituições financeiras, o fato da plataforma ser autoexplicativa e do processo poder ser feito sem a necessidade de nenhum contato pessoal, foi um dos grandes motivos que o levaram a optar pela Geru. “Fazer esse processo online é bem menos desgastante do que ir até o banco, porque muitas vezes a pessoa tem a necessidade de tomar um empréstimo, mas não tem a coragem de conversar com seu gerente sobre isso. Na Geru eu não precisei conversar com ninguém, simplesmente entrei no site, fiz todos os passos necessários e acompanhei o meu pedido, sem nenhum tipo de constrangimento”, conta.

Quando o assunto é empréstimo pessoal, o preconceito ainda é muito grande. É necessário desmistificar a noção de que essa opção só pode ser considerada quando a situação financeira for realmente desesperadora. Se bem pensado, um empréstimo com juros e parcelas que caibam no orçamento pode ser o caminho para realizar um sonho, investir na formação profissional ou sair do sufoco de maneira consciente, por exemplo. As taxas da Geru variam entre 25 e 80% ao ano e são calculadas de maneira totalmente personalizada, de acordo com o perfil do tomador. Tudo o que você precisa é um computador com webcam e 15 minutos para iniciar o processo online e, depois de uma cuidadosa análise, o dinheiro está em sua conta em poucos dias. Tecnologia a seu favor, com rapidez e simplicidade.

Aproveite para conhecer mais sobre o crédito pessoal direto da Geru: www.geru.com.br

 

*Depoimentos reais de clientes da Geru, os nomes do foram alterados para preservar a privacidade dos clientes.

Autor: GERU

A primeira plataforma Brasileira de empréstimos totalmente online oferecendo juros menores, transparência e satisfação garantida sem sair de casa.

Mais posts

Comentários

Participe da discussão

Posts Relacionados