Atenção! Não solicitamos pagamentos antecipados e não trabalhamos com intermediadores.
Você faz o seu pedido de empréstimo pelo celular ou computador, 100% online.
O processo leva apenas alguns minutos, veja só como é simples:
1. Acesse o nosso site: www.geru.com.br
2. Informe os valores e as parcelas
3. Cadastre-se, colocando nome, e-mail e CPF
4. Clique no link de ativação enviado para seu e-mail
5. Complete o seu pedido sem compromisso.
O pedido é 100% sem compromisso e você confere o resultado na tela.
Os empréstimos pessoais podem variar de 2 a 50 mil reais, parcelados em 12, 18, 24, 30 ou 36 vezes com taxas que variam entre 2% e 8,2%, dependendo da sua nota de crédito.
Após a assinatura do contrato, até 10 dias para a finalização do pedido e até 2 dias úteis para ter o dinheiro depositado em sua conta assim que tudo for aprovado. Mas para isso, você precisa nos enviar seus documentos conforme os critérios exigidos.
Caso o seu empréstimo já tenha sido concedido e você queira acompanhar, antecipar, pagar ou conferir as suas parcelas, basta acessar o seu Painel de Controle utilizando o e-mail e a senha cadastrados em nosso site.
Para fazer o seu pedido de empréstimo, você deverá ter em mãos apenas um documento de identificação (RG ou CNH) e um comprovante de residência. Este processo pode ser feito por um celular com câmera.
1 - O documento de identificação deve ser um RG, contendo o número do seu CPF, ou CNH dentro do prazo de validade. Nesta etapa, você também nos enviará uma selfie (foto do seu rosto, tirada no momento do pedido);
2 – O seu comprovante de residência deve ser uma conta de água, luz, gás, telefone, internet, TV a cabo ou IPTU. Lembrando que ela deve estar em seu nome e ter sido emitido há no máximo 3 meses.
Caso você more com seus pais e não tenha um comprovante em seu nome, não se preocupe, você pode nos enviar um comprovante em nome de um deles, desde que o endereço em questão seja o mesmo cadastrado em seu pedido.
Tanto o documento de identificação, quanto o comprovante de residência devem ser enviados através de seu Painel de Controle em nosso site. O envio é totalmente online, podendo ser feito por um celular com câmera ou um computador com webcam.
Caso o comprovante de residência esteja em nome de seu(ua) parceiro(a), você deve nos enviar uma certidão de casamento ou declaração de união estável através do site.
Trabalhamos com conta corrente dos bancos: Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Santander, Nubank, Banco Inter, Banco Original, Banrisul, Sicred, Banco Votorantim, Banco Sofisa, Banco Nordeste, Agibank, BRB, Banestes e Banpará.
Observação: aceitamos conta poupança apenas da Caixa Econômica Federal.
Custo Efetivo Total (CET) é a taxa que corresponde aos juros do seu empréstimo somado todos os encargos e despesas incidentes em uma operação de crédito.
EX: Valor a ser depositado em sua conta: R$2.500,00
Taxa de juros: 3,4% a.m.
CET = Taxa de Juros + ENCARGOS (IOF + Taxa de Serviço GERU) = 4,2% a.m.
Por enquanto, aceitamos pagamentos feitos via boleto, encontrados para download em seu Painel de Controle, ou Débito Direto Autorizado (DDA). Para habilitar esta forma de pagamento, acesse o Internet Banking ou entre em contato com o seu gerente.
Existem duas maneiras de fazer essa ação:
Observação: ao antecipar parcelas, o valor será recalculado e descontado conforme os dias de antecipação de pagamento.
Quando o pagamento da parcela não é efetuado até o vencimento, você está sujeito a ter seu nome incluído no cadastro de órgãos de proteção ao crédito, pagar juros e encargos pelo atraso, etc.
Existem duas maneiras de fazer essa ação:
Não! Solicitar pagamentos ou depósito antecipado é ilegal. Na Geru, você só começa a pagar depois que o empréstimo é depositado na sua conta. Tudo é feito pelo nosso site, sem a necessidade de agentes bancários, fiadores, depósitos, pagamento de seguro ou taxas do tipo. Caso alguém entre em contato com você e utilize nosso nome para solicitar qualquer valor, encerre a conversa imediatamente.
Não! A Geru não utiliza as redes sociais ou WhatsApp para solicitar documentos ou pagamentos antecipados. Por motivos de segurança, o envio dos seus documentos é feito apenas através de nosso site, e os pagamentos só são realizados depois que você recebe o seu empréstimo. Fique atento às fraudes! Em caso de dúvida, entre em contato conosco pelos nossos Canais de Atendimento.
Caso tenha sido vítima de um golpe, vá até alguma delegacia e registre um boletim de ocorrência. Existem delegacias específicas para crimes virtuais que podem te orientar sobre o que fazer. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através de nossos Canais de Atendimento.
Na Geru, você pode fazer apenas um empréstimo pessoal por vez. Caso já tenha quitado o seu empréstimo, o tempo mínimo para solicitar um novo valor é de 2 meses a partir da data de assinatura do contrato anterior.
Caso seu pedido de empréstimo não tenha sido aprovado, você pode refazê-lo dentro de 6 meses.
Ao longo do tempo, o perfil de crédito das pessoas muda. Isso acontece por causa dos novos pagamentos em dia, dívidas quitadas, “nome limpo” nos órgãos de proteção ao crédito etc. Aqui na Geru, depois de avaliarmos muitos pedidos recusados, verificamos que, em média, o período mínimo para que ocorram mudanças significativas no perfil de crédito dos nossos clientes é de 6 meses. Por este motivo, pedimos que os clientes aguardem esse tempo antes de fazer um novo pedido.
Caso esteja negativado, as chances de aprovação são menores.
A Geru não faz empréstimos para pessoas jurídicas, mas muitos de nossos clientes contrataram seus empréstimos como pessoas físicas para investir em seus negócios.
O Banco Andbank, o banco QI Tech ou o Banco Digio aparecem em seus documentos porque são os credores das operações de crédito, na qualidade de credor da sua dívida. Os empréstimos concedidos através da Geru são realizados pelo Banco Andbank (Banco Bracce), pelo banco QI Tech ou pelo Banco Digio que são Instituições Financeiras parceiras. Para mais informações, acesse o site dos bancos parceiros ou entre em contato:
Por motivos de segurança, qualquer alteração em seu cadastro ou dados bancários deverá ser solicitada diretamente aos nossos atendentes através dos nossos Canais de Atendimento.
Somos uma plataforma de empréstimos online e atuamos como correspondente bancário de Instituições Financeiras que concedem esses empréstimos.
Se tratando de um produto financeiro, para que você usufrua da nossa plataforma e tenha acesso a análise de crédito, é necessário que um cadastro prévio seja realizado, sendo assim, suas informações pessoais devem ser preenchidas.
Na fase inicial, antes de qualquer aprovação para tomada do crédito, os dados pessoais são tratados pelos nossos sistemas baseados na relação de consumo. Ou seja, para entender cada vez mais o perfil dos clientes, os dados são mantidos em arquivos sigilosos por 5 (cinco) anos. Essa ação é resguardada legitimamente pela nova Lei de Proteção de Dados (Lei n° 13.709/2018) e concordada nos termos de cadastro.
Sendo assim, ressaltamos novamente que todos os seus dados pessoais serão tratados atendendo a Lei Geral de Proteção de Dados e, a depender das necessidades, serão anonimizados, criptografados e passarão por protocolos de segurança.
Caso o seu contrato já tenha sido assinado e você ainda não recebeu o e-mail de confirmação de crédito, você deve entrar em contato com nossos atendentes através do telefone (11) 3132-7266 ou chat para solicitar o cancelamento.
Se você ainda não o assinou, não se preocupe, não é necessário solicitar o cancelamento.
O Sistema de Informações de Crédito (SCR) é um instrumento que vem sendo utilizado e aperfeiçoado desde 1997 pelo Banco Central do Brasil (BACEN), criado pelo Sistema Monetário Nacional (SFN) e administrado pelo BACEN para acompanhar as carteiras de crédito das instituições financeiras.
O SCR, que substituiu a Central de Risco de Crédito, tem dois objetivos principais:
O acesso às informações contidas no SCR pode ser feito pelas instituições financeiras participantes do sistema, pelos tomadores de empréstimos e financiamentos e pelas áreas especializadas do BACEN. Para as instituições financeiras, é necessária a autorização expressa dos clientes. É importante que nossos clientes saibam:
Os bancos são responsáveis pelo encaminhamento sistemático de dados sobre as operações de crédito. Caso você necessite de esclarecimentos ou correção de transação informada pelo banco, fale conosco pela nossa central de atendimento (https://www.andbank.com/brasil/contato/) ou (https://qitech.com.br/contact/).
Esclarecimentos adicionais ou consulta às informações em seu nome no SCR, poderão ser obtidos no BACEN, em uma de suas unidades, na central de atendimento ao público ou no pelosite www.bcb.gov.br/estabilidadefinanceira/scr.